quinta-feira, 26 de novembro de 2009

ORANDO COM AS MÃOS

O polegar é o que fica mais próximo de nós. Assim comece orando pelaspessoas que ficam mais próximas. Elas são as mais fáceis de lembrarmos. Ore pelos seus queridos.
O dedo seguinte é o indicador. Ore por aqueles que ensinam, instruem ecuram. Isto inclui os professores, médicos e pastores. Eles necessitam deapoio e sabedoria para indicar a direção certa para os outros. Mantenha-osem suas orações.
O próximo dedo é o mais alto. Ele lembra nossos líderes. Ore pelopresidente, governador, prefeito e demais autoridades. Essa gente dirige anação e precisa da direção de Deus. Lembre-se que feliz é a nação cujo Deusé o Senhor.
O quarto é o anelar. Para surpresa de muitos este é o nosso dedo mais fraco, como pode atestar qualquer professor de piano. Ele deve nos lembrarde orar pelos que são fracos, que estão em aflição ou dor. Essas pessoas precisam de nossa oração permanentemente.
O quinto e último é o dedinho mínimo, o menor de todos. É dessa forma que devemos nos colocar diante de Deus. O mindinho deve nos lembrar de orar pornós mesmos. Após ter orado pelos outros quatro grupos, nossas próprias necessidades terão sido colocadas na perspectiva correta e seremos capazesde orar por nós de forma mais eficaz.
Amém!

Sempre que olhar para sua mão, portanto, lembre-se de orar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário